Clube Morena Rosa lança coleção Outono - Inverno da marca Iódice trazendo elementos da Cultura Indiana para o Brasil
Fotos: Ellas Fotografia
A Clube Morena Rosa, loja localizada no Colinas Shopping em São José dos Campos e que possui cinco marcas nos pontos de venda, realizou na noite desta quinta-feira, 7 de abril, um lançamento especial da coleção outono inverno da marca Iódice, com um coquetel exclusivo para 15 convidadas. Uma das atrações do evento foi o drink criado especialmente para a marca, com a assinatura da premiada bartender Adriana Pino.
A primeira coleção de inverno da Iódice denominada Tales from Índia, foi desenvolvida a partir do encontro da cultura indiana com o estilo de vida da mulher contemporânea. Repleta de inspirações e elementos místicos, a marca traz para o Brasil uma leitura original, presente nas estampas de forma elegante e atemporal, tirando as peças do lugar-comum e transformando-as em puro desejo. O país recebe todos os anos milhares de visitantes e peregrinos em busca de experiências que transcendem a realidade, e a nova coleção veio para proporcionar todo o encanto e as sensações que a Índia pode oferecer.
SOBRE A CLUBE MORENA ROSA
Como um grande closet feminino, a franquia Clube Morena Rosa reúne as marcas Iódice, Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e, é claro, Morena Rosa em um único lugar. Grifes com personalidades distintas e que juntas oferecem versatilidade de estilos para as clientes brasileiras. Em expansão pelo país, a rede conta com mais de 80 franquias e oferece um mix de produtos completo, como vestidos, alfaiataria, jeans, acessórios, beachwear e moda fitness.
Com mais de 29 anos no mercado, o Grupo Morena Rosa é conhecido por fazer moda com o coração. Ao longo dos anos, cada uma das cinco marcas cresceu levando esse sentimento pelo Brasil e por todo o mundo. A empresa tem escritórios e produção divididos entre os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Os polos produtivos se concentram em local de grande expertise, proporcionando qualidade e logística adequada a cada marca e linha de produtos.Além da capacidade produtiva, a organização se preocupa também com o impacto social, e por essa razão atua com programas de bem-estar junto aos colaboradores por meio do Instituto Morena Rosa.