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Gold Finger e seu olhar antenado para a moda e o estilo de cada mulher

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A Gold Finger foi criada há 41 anos atrás pelo pai da influencer e também proprietária da loja, a Ingrid Finger. O objetivo inicial era ter uma renda para que ele pudesse pagar sua faculdade de Direito. Sendo assim, ele aceitou uma proposta de um primo para abrir uma pequena oficina de joias e trabalhar com a compra e venda de ouro. Aos poucos a oficina foi ficando popular, e o pouco dinheiro que sobrava, ele guardava. O que antes era usado para pagar a faculdade de direito, aos poucos foi direcionado para a realização de um sonho que ele ainda nem sabia que existia: abrir a sua joalheria. – conta, Ingrid.

Depois de muita busca e pesquisa, nasce a primeira loja em Jacareí e desde então, a expansão e notoriedade da marca tem sido construída ano a ano com suas lojas espalhadas em todo o Vale do Paraíba.

O grande propósito da marca é estar presente como símbolo de amor e afeto nas casas de todas as famílias. A Gold Finger nasceu e cresceu sendo uma empresa familiar que preza pela união, tradição e qualidade de seus produtos. E por ter essa base familiar, o laço da relação entre loja e cliente é muito forte. Além disso, por ser uma rede já reconhecida há muitos anos no mercado, a marca possui uma vantagem de ter peças em primeira mão para os seus clientes, com o desenvolvimento de coleções exclusivas. Além de joias, outro produto que é referência nas lojas Gold Finger é os óculos. As lojas possuem grande variedade de marcas e modelos para os seus clientes.

A curadoria da linha de luxo é toda feita pela Ingrid. Ela escolhe item a item, mesclando o gosto e identidade da marca Gold Finger, com as marcas que costumam trabalhar. Com formação em moda e especialização em mercado de luxo, estar a frente das tendências e novidades das marcas, já é tarefa recorrente na vida de Ingrid. Somente após realizar toda essa análise de moda, é que ela parte para a análise do cliente.

Para Ingrid, quando se fala do cliente que consome os óculos de sol de luxo, fala-se principalmente de mulheres que buscam não apenas proteção contra os raios solares, mas também um acessório que reflita seu estilo e personalidade. Essas mulheres valorizam materiais de alta qualidade, design exclusivo e marcas renomadas. Para esse consumidor, os óculos de sol transcendem a função prática, tornando-se uma expressão de sofisticação e bom gosto.

Segundo ela, como já consegue reconhecer o hábito e todas essas preferências do seu público, Ingrid tenta sempre criar um mix de cores, formatos e tamanhos para atender a todos os estilos. Além disso, também faz uma análise da qualidade da peça, acabamento e se aquele óculos apresenta o DNA da marca que está sendo comprada.

A coleção escolhida para a campanha na revista Moda e Beleza é de uma linha prime que envolve marcas como Dior, Fendi, Versace, Prada e Gucci. Para esse verão, acetatos amplos foram as apostas! Eles trazem um ar retrô e ao mesmo tempo irreverente para às armações e podem ser encontrados nas lojas do Colinas Shopping, Taubaté Shopping e Buriti Shopping.

Além dessas marcas renomadas, na rede é possível encontrar todas as linhas de solar, que contam com mais de 30 marcas no portfólio. 

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